26 de junho de 2016

Book Time

Oie gente hoje vai ter resenha de livro, para quem não sabe eu amo ler e to com uma ideia de pelo menos um vez ao mês ter resenha de livro aqui no blog. O que acham? Deixe a sua opinião nos comentários.



Na verdade eu vou resenhar uma série que é sucesso de público e recentemente foi anunciado seu último livro, infelizmente para todos os fãs que acompanham o universo da série "A Seleção" da autora Kiera Cass.



A série tem dois momentos, um deles é o momento da seleção do príncipe Maxon Schreave, onde ele se apaixona pela selecionada America Singer que não está nem um pouco interessada pelo príncipe mas sim pelo seu verdadeiro amor Aspen Leger que por coincidência vai trabalhar como um guarda no palácio.Esse momento começa em "A Seleção" e continua em "A Elite" e termina em "A Escolha".


  
O segundo momento é a seleção da princesa Eadlyn Schreave onde ela se apaixona pela "pessoa errada", mas na minha sincera opinião no começo da seleção realizada para ela tudo estava meio "parado", mas este "romance proibido" animou as coisas.Esse momento começa em "A Herdeira" e termina em "A Coroa" tendo apenas esses dois livros.


  
As capas dos livros seguem um mesmo modelo que é a princesa ou a selecionada com um vestido comprido rodado e o fundo desfocado e no verso nos primeiros livros sempre tem gotas de chuva caindo na água apenas mudando o tom de acordo com a capa principal, ou pelo menos essa é a minha interpretação.



Essa série tem dois livros extras o livro "Felizes Para Sempre" e o outro livro é "Diário da Seleção".



Eu gostei bastante da experiência de ler e virar uma fã desse universo tão querido e adorado por milhões de leitores.


Até o próximo post!



xoxo     
      

8 comentários:

  1. Achei uma ideia bem legal, mas talvez duas vezes por mês, é que é tão legal ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, acho que posso fazer duas vezes no mês ;)
      PS:também acho legal.

      Excluir
  2. Adorei a resenha!!! Depois coloca fotos das capas fiquei curiosa 😉😉😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Vou editar esse post em breve, só não coloquei as fotos porque estava ansiosa para colocar esse post no ar :)

      Excluir
  3. Adorei a resenha!!! Depois coloca fotos das capas fiquei curiosa 😉😉😉

    ResponderExcluir
  4. As capas são mesmo lindas, dá vontade de ler só de ver . Ótima resenha Bia. 👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. As capas são mesmo lindas, dá vontade de ler só de ver . Ótima resenha Bia. 👏👏👏

    ResponderExcluir